| 07/07/2005 16h20min
Jogando provavelmente o último semestre de uma carreira profissional de 20 anos, Romário terá de optar entre estar em campo em um dos clássicos que o consagrou ou defender a equipe que lhe deu o maior título de sua vida nos gramados. Pelo Vasco, o Baixinho tem um compromisso contra o Flamengo, no dia 17 de julho. Na quarta-feira anterior, porém, o jogador pode estar na Romênia defendendo a Seleção tetracampeã.
Romário recebeu o convite para participar de um jogo entre as seleções brasileira e romena que disputaram a Copa do Mundo de 1994, vencida pelo Brasil. Na festa, estarão astros como Gheorge Hagi, o maior ídolo da história do futebol da Romênia, além dos atacantes Ilie Dumitrescu e Florin Radouciou, que também brilharam na Copa dos Estados Unidos.
Quando Romário tomou conhecimento de que a partida festiva seria na semana do clássico entre Vasco e Flamengo, rechaçou a possibilida de jogar. O cachê de US$ 60 mil, no entanto, está fazendo o Baixinho rever a sua posição inicial. Pelo time que conquistou o tetracampeonato mundial para o Brasil, Taffarel, Bebeto e Ricardo Rocha já confirmaram presença.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.