| 08/07/2005 11h46min
A Scotland Yard analisa os vídeos do circuito interno do metrô de Londres. O serviço de inteligência busca alguma pista dos terroristas, que espalharam o terror na capital da Inglaterra.
Segundo a polícia, mais de 50 pessoas morreram e 700 ficaram feridas – das quais 350 foram atendidas no local e mais 350 deram entrada nos hospitais da cidade. Das pessoas hospitalizadas, cem passaram a noite no hospital e 22 estão em estado grave por causa dos ataques.
O comissário da polícia de Londres, sir Ian Blair, deixou claro hoje que os serviços de segurança estão fazendo uma "busca implacável" pelos terroristas. Os ataques têm a marca da rede Al-Qaeda, mas ainda há dúvidas sobre a autoria dos crimes.
Cada bombas continha pelo menos 4,5 quilos de explosivos. O centro estabelecido pela polícia para oferecer informações a pessoas preocupadas com seus parentes recebeu até agora cerca de 104 mil ligações telefônicas.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.