| 08/07/2005 14h47min
A final da Copa São Paulo de Vôlei, amanhã, às 15h, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), vai reunir os campeões das duas últimas edições da Superliga Masculina: a Unisul, de São José, vencedora de 2003/2004; e o Banespa, de 2004/2005.
A Unisul conta com vários finalistas da última Superliga: o levantador Vinhedo, campeão pelo Banespa; além do ponta Ezinho e do oposto Evandro, que estavam no vice-campeão Minas.
É a segunda vez que Marcos Kwiek, comandante da Unisul enquanto José Roberto Guimarães está na seleção feminina, faz a final da Copa São Paulo. Em 2004, quando também substituia Zé Roberto, conquistou o título feminino, com o Osasco.
Durante a semana, Kwiek trabalhou a parte tática, dando maior destaque ao contra-ataque. No aspecto técnico, deu atenção à recepção.
– Temos que ter um bom sistema defensivo para podermos marcar pontos no contra-ataque. Se a recepção funcionar bem, podemos sair da marcação e trabalhar o ataque – analisou o treinador.
Marcos ainda não definiu a equipe que começa a partida. A dúvida está no aproveitamento do meio Riad, que sente dores no joelho e ainda não foi liberado pelo departamento médico. André pode ser substituto.
O jogo tem transmissão ao vivo pela TV Cultura.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.