| 11/07/2005 18h52min
O lateral-esquerdo Léo dará uma entrevista coletiva nesta terça, dia 13, para anunciar para qual clube europeu está se transferindo. Mesmo com o jogador escondendo o jogo, desde de que anunciou sua saída da Vila Belmiro, no final da semana passada, a imprensa portuguesa dá como certa a chegada de Léo no Benfica. O único detalhe que ainda falta ser resolvido seria o tempo de contrato, que pode durar de dois a três anos.
Enquanto isso, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, segue rumo à Europa para tratar pessoalmente das negociações envolvendo os atacantes Robinho e Deivid. A primeira parada do dirigente será na França para tentar convencer o Bordeaux a liberar Deivid.
Teixeira irá se encontrar com o vice-presidente santista, Norberto Moreira, que já está em solo francês envolvido na negociação há uma semana. A oferta do Santos é de quatro milhões de euros, mas o La Coruña teria oferecido 500 mil euros a mais. A vontade do atacante, que continua treinando para manter a forma física, de permanecer no Santos pode ajudar o dirigente em sua missão.
Depois, Teixeira pode ir até a Inglaterra e negociar o atacante Robinho com o Arsenal. O time teria feito uma proposta superior à do Real Madrid. Além disso, o presidente do Santos está chateado com os dirigentes do clube espanhol, alegando que seus dirigentes assediaram o atacante de forma anti-ética.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.