| 10/12/2001 17h46min
Depois de três semanas de férias das bolinhas e raquetes, o brasileiro Gustavo Kuerten (na foto, com o técnico Larri Passos em Sydney) iniciou nesta segunda-feira a primeira fase da pré-temporada visando ao ano de 2002. A prioridade do número 2 do mundo serão os exercícios físicos e a fisioterapia para tratar da lesão na virilha. O trabalho em quadra será realizado a partir da semana que vem.
– Não há porque acelerar a parte da quadra. O Guga jogou muito neste ano e o primeiro torneio oficial dele é só na segunda quinzena de janeiro – explicou o técnico Larri Passos, que já está trabalhando na academia Larri Passos Tênis Pro, em Balneário Camboriu (SC), com o catarinense Márcio Carlsson, o mineiro Andre Sá e os israelenses Noam Okum e Eyal Erlich.
Durante as férias, Guga conseguiu relaxar e não sentir dores na virilha. Mesmo assim, o tricampeão de Roland Garros resolveu investir em um trabalho preventivo para não voltar a sentir a lesão em quadra. A fisioterapia vem sendo realizada com a fisioterapeuta Mariângela Lima durante quatro horas diárias, que incluem também exercícios de RPG e na piscina. O trabalho físico preparado por Larri envolve Guga por mais duas horas a cada dia. Ao longo da semana, o catarinense anuncia o planejamento dos torneios que pretende disputar no primeiro semestre de 2002
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.