| 15/07/2005 13h11min
O Caxias precisa vencer o Bahia esta noite, no Estádio Centenário, pela Série B do Brasileirão. Para vencer, o time precisa melhorar muito o aproveitamento nas conclusões. Com a entrada de Dauri ao lado de Bebeto, o time grená terá a nona dupla de ataque diferente em 13 jogos na competição.
A falta de continuidade é uma das razões apontadas para o Caxias ter, ao lado do Guarani, o pior ataque da segunda divisão. Foram apenas 10 gols em 12 jogos, média inferior a um por partida. Faz quatro jogos que o time não manda a bola nas redes dos adversários. Se não balançar a rede do Bahia até os seis minutos do primeiro tempo, o jejum completará 400 minutos. A última vez que a equipe marcou foi contra o São Raimundo, há mais de um mês, em Manaus, no empate em 1 a 1 – gol do lateral-esquerdo Cris.
O técnico Artur Ruschel, que acompanhou o trabalho desde o início como preparador físico de Bagé e Roberval Davino, destaca as sucessivas lesões e chegadas de jogadores
durante a competição como
responsáveis para que uma dupla de ataque tenha durado, no máximo, dois jogos no time titular.
Ruschel espera que a entrada de Dauri encerre o ciclo de mudanças no ataque. Ele tentará fazer com que a nova dupla se entrose o mais rápido possível para que o torcedor possa, enfim, saber de cor quem são os novos responsáveis por marcar os gols, tão necessários para a equipe se livrar do inferno da Série C.
Com informações do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.