| 15/07/2005 21h22min
Precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, o Paysandu recebe o Cruzeiro às 16h deste sábado, dia 16, no Estádio Mangueirão, em Belém. Os mineiros, que vêm de vitória em cima do rival Atlético-MG, buscam a primeira vitória fora de casa para entrarem de vez na briga pelos primeiros lugares do Brasileirão.
A raposa está na 11ª posição, com 17 pontos, seis atrás da líder Ponte Preta. Já o papão, que vem de uma derrota para o Fortaleza por 2 a 1, ocupa o 17º lugar, com 11 pontos. Novo tropeço pode custar o cargo do técnico Paulo Campos.
Para buscar a vitória, o treinador optou pelo retorno ao esquema 3-5-2 e fez alterações na escalação. Sem o zagueiro Alex Pinho, suspenso, Felipe Saad foi promovido e jogará ao lado de Marquinhos e Nelinho, este que volta após cumprir suspensão. Outro que retorna é o atacante Éder Ceccon. No meio, o treinador trocou Vânderson por Beto e, na ala-direita, Marco Aurélio, mesmo estando há apenas uma semana no clube, ganhou a posição.
No Cruzeiro, PC Gusmão também fez mudanças no time que venceu o Atlético-MG por 2 a 1 no último domingo. Além do zagueiro Marcelo Batatais, suspenso, o técnico celeste não terá o meia Lopes, com uma contratura muscular na coxa esquerda. Diante dos problemas, o comandante cruzeirense armou uma equipe cautelosa, com três volantes.
Na defesa, o experiente Argel volta a ser titular depois de ficar no banco contra o galo. Ele atuará ao lado de Moisés. Outro que retorna, depois de perder a titularidade na estréia de PC, é o volante Marabá. A maior novidade, no entanto, será o companheiro de Fred no ataque. O meia Adriano Gabiru será improvisado no setor.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.