| 18/07/2005 15h11min
Após a vitória sobre as Antilhas Holandesas, por 5 a 0, a equipe brasileira só volta a se concentrar na Copa Davis em setembro, quando enfrenta o Uruguai. A quadra já foi desmontada do Centreventos Cau Hansen, pois o local abriga, a partir de quarta, o Festival de Dança de Joinville.
A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) começa a batalhar, ao lado da prefeitura do município, pela realização de um torneio da série Challenger na maior cidade do Estado. O vice-prefeito Rodrigo Bornholdt vai até Campos do Jordão ainda neste mês para acompanhar as finais do Challenger que ocorre na cidade e conhecer a estrutura necessária para a realização de um evento deste porte em Joinville.
Também já solicitou avaliação de engenheiros sobre a possibilidade de aumentar, em três metros, a altura do pavilhão de exposições ao lado do Centreventos Cau Hansen para construir mais duas quadras e viabilizar o Challenger. Ao mesmo tempo, empresários da região estão se movimentando para tentar reunir o valor necessário para a compra da data junto à Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) coma finalidade de promover um ATP Tour indoor.
O presidente da CBT, Jorge Lacerda da Rosa, garantiu que, em no máximo 20 dias, vai apresentar as contas da Copa Davis, com todos os valores que foram recebidos e gastos com a realização e organização da competição em Joinville.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.