| 19/07/2005 12h50min
O Inter ainda espera o fax do Locomotiv, de Moscou, confirmando a prorrogação do empréstimo de Jorge Wagner. Caso o documento não chegue no Beira-Rio até amanhã, o clube colorado poderá mandar um representante à Rússia para negociar. O presidente Fernando Carvalho, no entanto, destaca que é preciso tratar o assunto com cautela.
– Eu não quero sofrer antes do tempo, porque só a partir de amanhã, segundo o contrato, é que os russos anunciar se transferiram ou não o jogador, ou se tem um interessado ou não pelo jogador. Então, vamos ter cuidado. Eu não quero também estar estabelecendo publicamente qual é a estratégia do Inter a partir de agora, porque isso talvez acabe prejudicando – afirmou o presidente Carvalho.
Jorge Wagner, goleador do Inter no Brasileirão com seis gols, já afirmou seu vontade de permanecer em Porto Alegre. No entanto, o técnico do Locomotiv, Vladimir Esthtrekov, teria manifestado interesse em contar com o jogador em seu elenco.
O prazo da primeira renovação do
contrato expira no dia 31 de julho. Até lá, o meia tem condições de atuar com a camisa colorada.
Com informações da Rádio Gaúcha e do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.