| 19/07/2005 14h58min
A especulação surgida durante a última semana de que o Flamengo poderia repatriar o goleiro Roger, reserva de Rogério Ceni no São Paulo, não abalou a confiança de Diego, atual dono da camisa 1. Para ele, uma possível concorrência não tira a confiança que possui em seu futebol.
– Fiquei sabendo disso por alto, pela imprensa. Acredito que a diretoria do Flamengo confia no meu trabalho, assim como eu confio. Mas, se vier alguém, estou tranqüilo quanto a meu potencial e vou continuar trabalhando forte nos treinamentos – garantiu Diego em entrevista à Rádio Brasil.
Diego admite que, após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, o clima de tensão na Gávea diminuiu. Mas lembra que o time ainda está em posição difícil ma tabela do Brasileiro e que os jogadores não podem relaxar.
– A vitória sobre o Vasco amenizou o problema, mas não acabou com ele. Precisamos de uma seqüência de bons resultados para acabar com desconfiança da torcida e termos mais certeza de nosso potencial – afirmou o goleiro.
Para o jogo contra o Juventude, marcado para quinta, no Estádio Luso-Brasileiro, o Flamengo não terá o volante Da Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Róbson é o mais cotado para substituí-lo.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.