| 21/07/2005 10h13min
Os incidentes que provocaram a evacuação de três estações de metrô de Londres podem estar relacionados à explosão de bombas. Fontes policiais britânicas declaram ao canal britânico Sky News que uma bomba explodiu ainda em um ônibus, provocando o rompimento de algumas janelas.
Uma pessoa teria ficado ferida em um metrô evacuado. No incidente no ônibus, conforme a TV Globo News, ninguém ficou ferido.
O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, cancelou um compromisso oficial diante dos incidentes. Blair tinha previsto visitar no início desta tarde uma escola do leste da capital britânica.
As estações de metrô de Sheperd's Bush, Warren Street e Oval, no oeste, centro e sul de Londres, foram evacuadas. Foram interrompidas ainda as linhas Northern, Victoria e Hammersmith & City, do metrô de Londres. Algumas testemunhas afirmaram ter visto fumaça saindo das estações, embora a polícia não tenha confirmado o fato,
Os incidentes acontecem apenas duas semanas após os atentados perpetrados contra outras três estações de metrô londrinas. No dia 7 de julho, três explosões em metrô e uma em um ônibus deixaram 56 mortes e 700 pessoas feridas.
Com informações da Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.