| 21/07/2005 19h05min
Bastaram duas derrotas seguidas no Brasileirão – diante do São Caetano e do Atlético-PR – para uma crise ameaçar se instalar no Fluminense. E os protagonistas são dois jogadores fundamentais no esquema do técnico Abel Braga: o lateral-direito Gabriel e o atacante Leandro.
Ao fim do primeiro tempo do jogo com o Atlético-PR, Leandro disse que um time que pretende ser campeão não pode marcar tão mal. Logo após a partida, Gabriel, talvez se sentindo atingido pelo comentário, criticou o ataque pelos gols perdidos. Resultado: é quase certo que ambos sejam multados pela diretoria tricolor.
– Estive reunido com a direção e os jogadores e foi tomada uma medida interna, pois no Fluminense é preciso haver respeito mútuo e pela instituição. Sabemos que o momento é difícil, principalmente para o Leandro, que não marca há 13 partidas, mas isso não justifica. Desabafos são normais após uma derrota, mas o respeito mútuo tem que ser mantido – disse Abel.
Leandro, por sua vez, negou ter endereçado as críticas a Gabriel. E afirmou que não dará mais entrevistas, já que suas palavras, em sua opinião, foram mal interpretadas.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.