| 22/07/2005 19h20min
Quem quiser participar do referendo sobre a proibição da venda de armas de fogo e munição no Brasil, mas ainda não possui ou não está com o título de eleitor em dia, tem neste sábado sua última chance para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral.
O prazo para solicitar a primeira via do título ou realizar transferência de domicílio (para quem tem título de outra cidade) não será estendido.
Não haverá, portanto, como participar do referendo marcado para o dia 23 de outubro. O voto será obrigatório. A oportunidade serve também para aqueles que completaram 18 anos e ainda não têm título de eleitor.
De acordo com informações do TRE, desde o início da semana até as 15h desta sexta foram emitidos 1.177 títulos, com maioria de solicitações de inscrição (emissão do documento) e transferência de domicílio (quando o eleitor troca de cidade).
Nesta sexta, por volta das 17h, havia fila na Central de Atendimento ao Eleitor, na Rua Esteves Junior, no Centro de Florianópolis.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.