| 23/07/2005 16h13min
Foi confirmado há pouco que o homem morto pela polícia britânica nesta sexta, com cinco tiros à queima-roupa na Estação de Stockwell, era brasileiro. Alex Alves Pereira, primo de Jean Charles de Menezes, o homem morto pelos policiais, reconheceu o corpo.
Jean Charles de Menezes tinha 26 anos e morava na Grã-Bretanha havia três anos. Ele estava pegando o metrô para ir ao trabalho quando foi alvejado por policiais da Scotland Yard.
O brasileiro era natural de Gonzaga, região leste de Minas Gerais. Segundo o primo da vítima, Jean Charles estava legalmente na Inglaterra, tinha trabalho fixo e falava inglês fluentemente. A família, abalada com a morte, não soube informar quando o corpo de Jean será trazido para o Brasil.
No início da manhã, a polícia britânica divulgou que o homem morto não possuí ligações com as tentativas de explosões de quinta. Na ocasião, foram frustrados três atentados em estações de metrô britânicas e uma
explosão em um ônibus.
A Scotland Yard lamentou o ocorrido e afirmou ser uma tragédia a morte do brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.