| 16/12/2001 20h09min
Com a contratação do centroavante Grafite já concretizada, a direção do Grêmio busca um ala-esquerdo para as competições do próximo ano. As chances de prorrogação do empréstimo de Rubens Cardoso (foto) ou de aquisição do seu passe junto ao Santos, segundo o vice de Futebol José Otávio Germano, “estão cada vez mais remotas”.
Felipe, do Cruzeiro, e César, da Lazio e ex-São Caetano, são os nomes preferenciais para a vaga que Cardoso deverá desocupar no tricolor, que também está atrás de atletas para outras posições. Já garantido na Libertadores, o Grêmio tem sido assediado por diversos empresários nos últimos dias. Luís Fabiano, ex-São Paulo, foi oferecido recentemente, mas os custos de sua transferência ao Olímpico são considerados altos demais. O clube da Azenha teria de bancar R$ 1 milhão por semestre para ficar com o habilidoso atacante, cujo passe é do Rennes, além de pagar salários mensais de aproximadamente R$ 70 mil, vencimento que Luís Fabiano recebia do São Paulo no Brasileirão 2001.
O técnico Tite deixou uma lista de possíveis reforços antes de sair em férias para Torres, no litoral gaúcho. Além de um atacante e um ala, Tite pede prioridade para trazer um zagueiro que saiba jogar como volante. Tite tem sido informado das negociações via telefone.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.