| 25/07/2005 14h55min
A boa fase do Avaí na Série B gerou um assédio sobre o técnico Márcio Araújo, que vem recebendo propostas de outros clubes do futebol brasileiro. Por enquanto, o treinador afasta a possibilidade de deixar a Ressacada.
A única proposta oficial revelada oficialmente foi a do Paysandu. Márcio Araújo revelou que recusou imediatamente, mesmo o valor do salário sendo maior que o dobro do que recebe atualmente no Leão da Ilha.
– Eu nem escuto a proposta diretamente, outras pessoas ouvem e me passam, porque não acho justo conversar com outro clube estando sob contrato com o Avaí. Não quero fechar as portas em nenhum lugar, afinal vivo disso, mas estou passando tudo que recebo à direção do Avaí. Não acho que é o momento de sair – comentou Márcio, que passou grande parte do treino da manhã desta segunda falando ao telefone e conversando pessoalmente com o diretor de futebol Alexandre Espíndola.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.