| 26/07/2005 08h27min
A popularidade do primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, melhorou após os atentados de Londres. Entretanto, os eleitores entendem que a decisão de invadir o Iraque aumentou o risco de ataques terroristas.
O jornal The Times revelou a sondagem. A instituição Populus cita que posição política de Blair se fortaleceu, chegando a 5,55 pontos, em uma escala de 10, frente aos 5,07 pontos alcançados em janeiro passado. A Populus entrevistou 1.506 adultos entre 22 e 24 de julho.
Além disso, 30% dos indagados assinalaram que o primeiro-ministro deveria reconsiderar sua decisão de deixar a liderança trabalhista uma vez completado seu mandato, como foi manifestado antes das eleições gerais de maio. Blair melhorou seu apoio apesar de 64% dos consultados dizerem que sua decisão de colocar o Reino Unido na guerra contra o Iraque aumentou o risco de ataques terroristas.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.