| 27/07/2005 23h36min
Rissutti tirou a possibilidade do Inter chegar à liderança nesta quinta. Aos 42 do segundo tempo, o zagueiro da Ponte salvou o seu time de tomar o gol de empate, em partida contra o Santos – a macaca venceu por 1 a 0, na Vila e manteve a liderança. Evando marcou o único gol do jogo.
A "secação" dos colorados não surtiu efeito. Diego, ex-Inter, que está no Santos não conseguiu ajudar os ex-companheiros. Pelo menos deu para observar o adversário. Acabou saindo na segunda etapa. No outro jogo que interessava aos colorados, deu Corinthians que chega aos 31 pontos, o mesmo número de pontos que direção, jogadores e torcida colorada esperam terminar a rodada de amanhã.
Porém, isso não será motivo para o torcedor colorado deixar de ir Beira-Rio. O jogo contra o Paraná é importante. O time de Muricy Ramalho quer vencer dentro de casa para entrar em perfeita sintonia com a torcida. No último jogo, a equipe jogou bem, mas saiu derrotada. Os torcedores apoiaram o tempo inteiro. Amanhã à noite, é hora de repetir a dose. Entretanto, dessa vez, com vitória colorada. E a liderança? Bom, o Inter pode obter diante da própria Ponte Preta no próximo domingo, em Campinas.
RODRIGO CELENTEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.