| 28/07/2005 19h28min
Só uma vitória diante do São Raimundo nesta sexta mantém o Grêmio no grupo dos oito times que avançam à próxima fase da Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente disso, o técnico Mano Menezes encara o confronto com a maior seriedade possível. Tanto que, preocupado com possíveis espiões do time amazonense, barrou o acesso do público e da imprensa ao treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta no Estádio Olímpico.
A preocupação de Mano Menezes é justificada. Ontem, o ex-meia Sérgio Winck – irmão do ex-jogador da dupla Gre-Nal e atual treinador do São Raimundo Luis Carlos Winck – foi visto transitando pelo estádio. Sérgio, que tem um filho de 15 anos nas categorias de base do clube gaúcho, tentava recolher informações para repassar ao irmão, mas foi identificado pelo massagista Darli Silva, o Limonada. Comunicado sobre a presença do espião, Mano resolveu “esconder o jogo”.
Segundo os repórteres que acompanharam por um fresta o trabalho secreto, Mano
treinava jogadas de bola parada,
como cobranças de faltas e de escanteios. O treinador ainda tem uma dúvida para definir o time. Depois de testar a equipe no esquema 4-4-2 no início da semana, com Pedro Júnior e Samuel no ataque, o técnico formou o time com Marcelo no meio-campo, sacando Pedro Júnior e deslocando Marcel para a frente. A formação, semelhante à utilizada contra o União Barbarense, teve melhor desempenho.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.