| 29/07/2005 17h41min
O técnico da seleção argentina, José Pekerman, assegurou que não deve demorar muito a estréia do júnior Lionel Messi na equipe principal, embora disse que seria um erro considerá-lo como um "salvador". Segundo Pekerman, a inclusão do jogador do Barcelona na seleção que disputará a Copa da Alemanha não assegura nada, mas vai aproximá-lo dos jogadores.
– Temos que pensar que um menino jovem não pode ser levado como o salvador da equipe. Não vamos chamar Messi para isso, mas para que comece a percorrer um caminho que estamos seguros que será muito bom – afirmou Pekerman.
O técnico argentino disse que ainda não decidiu se o convocará para o amistoso que a Argentina jogará em 17 de agosto contra a Hungria e que não sabe se o ambiente ao redor de sua estréia vai condicionar seu rendimento. Recentemente, Messi se sagrou campeão do Mundial Sub-20 com a seleção argentina na Holanda, competição na qual recebeu os prêmios de melhor jogador e artilheiro, marcando seis gols em sete partidas.
As informações são da Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.