| 29/07/2005 19h08min
A diretoria do Cruzeiro recusou mais uma proposta do Nantes, da França, pelo atacante Fred. No encontro com o presidente Alvimar de Oliveira Costa, o representante dos franceses, Matias Pires, ofereceu 6,5 milhões de euros, por 65% dos direitos econômicos do artilheiro. O Cruzeiro, que já havia negado uma oferta dos franceses de 4,5 milhões de euros, por 37,5%, informou que não abre mão dos 10 milhões de euros por 80% dos direitos do artilheiro.
Com esse montante, a Raposa acertaria com o Feyenoord, da Holanda, que detém uma participação de 10%, e com Fred, que tem direito a 15%. O clube mineiro ainda teria direito a 20% do valor de uma futura negociação do atleta. De acordo com o empresário Carlinhos Sábia, que também participou da reunião, o Nantes provavelmente fará uma nova investida pelo atacante cruzeirense.
– O Cruzeiro não aceitou esse novo valor, mas como já é noite na França, não temos como verificar com o Nantes a possibilidade de reajustar a proposta novamente. O Matias Pires vai permanecer em Belo Horizonte. A negociação é difícil. Para se ter uma idéia, o encontro desta quinta foi o terceiro – revelou.
Na tentativa de manter Fred no Cruzeiro, os dirigentes deverão propor um reajuste salarial ao jogador, que reclamou publicamente uma reformulação no contrato.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.