| 01/08/2005 16h46min
Se tiver mesmo que retornar ao futebol inglês, o destino do atacante Michael Owen deve ser o Manchester United. Liverpool e Arsenal, tidos como os outros possíveis destinos do jogador, já disseram que estão fora da parada.
– Nós estamos em busca de um zagueiro, não de um atacante – afirmou Rafa Benítez, técnico do Liverpool, clube em que Owen começou a carreira.
O técnico do Arsenal, o francês Arsene Wenger, usou o mesmo argumento para descartar a contratação do astro inglês.
– Não fizemos uma oferta por Owen. Quero jogadores de outras posições – afirmou.
O Manchester United também tem o ataque pronto, com os titulares Ruud van Nistelrooy e Wayne Rooney, além de Louis Saha e Alan Smith. Porém, o clube admite que tem dinheiro em caixa para uma contratação como a de Owen, que sairia por aproximadamente 11 milhões de libras (R$ 31,89 milhões).
– Se o técnico Alex Ferguson identificar algum talento que possa aumentar a qualidade do elenco, o dinheiro está disponível – disse o chefe executivo do Manchester, David Gaill.
Se depender de Owen, o retorno ao futebol inglês realmente acontecerá. Às vésperas da Copa do Mundo, ele não pretende ficar num clube em que terá poucas chances de atuar, como acontece no Real Madrid. No momento, Raúl, Ronaldo, Robinho e Júlio Baptista são os favoritos do técnico Wanderley Luxemburgo.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.