| 02/08/2005 14h46min
Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça, na sala de imprensa da Ressacada, dirigentes do Avaí esclareceram algumas situações sobre o assalto ocorrido na madrugada de sábado, quando quatro homens armados roubaram cerca de R$ 45 mil do cofre do departamento financeiro, no estádio.
O diretores financeiro, Celso Ribeiro de Souza; administrativo, Rudiney Raulino; de marketing e comercialização, Antônio Carlos Kruel; e de esportes olímpicos, Hercílio Costa Neto, conversaram por 35 minutos com a imprensa, mostraram o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia (DP), do Saco dos Limões, e esclareceram algumas dúvidas, como o valor exato que foi levado. Inicialmente, foi divulgado que seria R$ 40 mil.
Kruel convocou torcedores, conselheiros, sócios, empresários e ex-dirigentes para uma reunião na quarta, a partir das 19h30min, no Restaurante da Ressacada, quando devem ser tomadas decisões para cobrir o rombo.
– Não temos muita esperança de recuperar o dinheiro. Por isso, precisamos unir forças. O Avaí é um clube menor que os concorrentes diretos à vaga na Série A, alguns já fizeram parte da elite. Para atingir o objetivo, precisamos de recursos – explicou.
O diretor explicou que a primeira ação para arrecadar dinheiro é a realização de um carreteiro, no sábado.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.