| 02/08/2005 20h12min
Das oito partidas jogadas no Beira-Rio, o Inter venceu quatro, empatou uma e perdeu três. Dessas, duas foram registradas nas últimas atuações do time em casa – levou 3 a 2 do Goiás e 2 a 0 do Paraná, na última quinta. Por isso, o colorado está em débito com a torcida, e quer encerrar a má fase amanhã, vencendo o Santos, em Porto Alegre. Uma vitória na partida que se inicia às 21h45min, mantém viva a esperança de chegar à liderança do Brasileirão. Com 29 pontos, o Inter ainda aparece à frente, mesmo tendo somado apenas um ponto nas duas últimas rodadas (além da derrota para o time de Lori Sandri, empatou com a líder Ponte Preta em 1 a 1, em Campinas).
Desde o começo da semana, jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica estão solicitando o apoio da torcida. Apesar das más atuações nos dois últimos jogos realizados no Beira-Rio, todos acreditam na força do fator local. Cerca de 30 mil pagantes estão sendo aguardados amanhã.
– Estamos vindo de
dois resultados negativos dentro
de casa. O Santos é um adversário forte e um concorrente direto. Vamos dar tudo para vencer – afirma o meia-atacante Jorge Wagner.
Ainda sem contar com o atacante Iarley e o zagueiro Vinícius, ambos lesionados, o técnico Muricy Ramalho não deverá fazer modificações na formação, com relação à que enfrentou a Ponte. Edmílson deverá ser mantido no meio-campo, com Edinho atuando mais uma vez na defesa. Já no setor de frente, a dupla seguirá composta por Fernandão e Rafael Sobis.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.