| 03/08/2005 20h58min
A escalação do Caxias para o jogo contra o Sport Recife, às 20h30min desta sexta, no Estádio Centenário, ainda não foi divulgada pelo técnico Artur Ruschel. Contudo, o atacante Bebeto, poupado dos trabalhos desta quarta, deve ser confirmado ao lado de Dauri. Os dois são as esperanças do time gaúcho de balançar as redes e seguir firme na luta contra o rebaixamento à terceira divisão nacional. A outra arma estará nas arquibancadas.
– É importante a torcida jogar junto com o time, empurrando, e vaiar o adversário. Estamos num momento bom e precisamos aproveitar, e o torcedor tem papel fundamental nisso – disse Bebeto, pivô da questão judicial que teve um desfecho positivo para o Caxias nesta terça.
A delegação do Caxias se deslocou por volta das 18h de hoje para Otávio Rocha, distrito de Flores da Cunha, onde ficará concentrada até a hora do jogo. Este ritual vem sendo mantido desde a partida contra o Bahia, quando pela primeira vez a equipe ficou no Hotel Dona Adélia, naquela localidade, e acabou vencendo por 2 a 1. O treinamento de quinta será realizado no campo do Esporte Clube Palmeiras.
As informações são do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.