| 04/08/2005 15h22min
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, aprovou hoje a excursão da equipe pela Ásia. Laporta, no entanto, referiu unicamente à publicidade do clube realizada na região, e evitou comentar as dificuldades enfrentadas em âmbito esportivo, relacionadas às altas temperaturas.
– A imagem que oferecemos foi muito boa, assim como a impressão deixada pela equipe. Portanto, a avaliação é muito positiva afirmou Laporta.
O presidente do Barcelona foi questionado também sobre as críticas que recebeu de um de seus antecessores no cargo, Joan Gaspart, que lhe acusou de atribuir a si próprio o mérito pela não interdição do Camp Nou por motivo de sanção.
Gaspart lembrou que foi a sua administração que empreendeu as medidas legais contra a interdição do campo, mas Joan Laporta declarou que a sentença da Real Federação Espanhola de Futebol levou em conta a atitude intolerante contra a violência da atual direção. No entanto, Laporta avaliou que "sempre disse que o mérito é de todos e que a alegria é para todos os barcelonistas", e que por isso disse não entender as críticas.
As informações são da Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.