| 24/12/2001 12h23min
Mais uma vez o Trianon comandou o show no Interior. A equipe do cabeleireiro Nei Oliveira venceu o Santa Cruz por 3 a 0, sábado, no amistoso festivo realizado no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. Apesar de muita chuva, os torcedores compareceram em massa para prestigiar as Feras do Nei, que há 37 anos organiza a partida beneficente para a alegria dos gaúchos. Daniel Carvalho, do Inter, abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Washington, da Ponte Preta, confirmou a sua fama de goleador e marcou dois gols de cabeça, aos 38 minutos do primeiro tempo e aos 15 do segundo.
O tetracampeão mundial Dunga foi uma das maiores estrelas presentes no evento. Aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Trianon teve um pênalti a seu favor, a torcida gritou em um coro só: Dunga! Dunga! Dunga! O capitão pegou a bola e colocou de baixo do braço. Era o gesto que faltava para completar a festa. Os torcedores nem deram importância para o pênalti perdido, e continuaram ecoando o nome Dunga nas arquibancadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.