| 08/08/2005 08h13min
O príncipe Charles da Inglaterra aprovou que seu filho William e a namorada dele, Kate Middleton, vivam juntos na Clarence House, residência oficial do príncipe de Gales. A decisão foi divulgada pelo jornal britânico Daily Express.
Parece ser que até a própria rainha e seu marido, o duque de Edimburgo, também aprovaram a idéia, informa o diário. Trata-se de uma decisão extraordinária, mas "tanto Charles como Camilla adoram Kate" e "estão decididos a colaborar para que William e Kate sejam felizes juntos", após a tragédia vivida pelo primeiro na morte de sua mãe.
"Kate já tem roupas e alguns pertences em armários do quarto de William", acrescentou a fonte. Aparentemente, William, que reside em um apartamento próximo ao de seu pai dentro da Clarence House, está muito esperançoso com a perspectiva de viver com sua namorada sob o mesmo teto que Charles e Camilla, circunstância que espera que una mais a família.
O tablóide também publica que o jovem casal, os dois com 23 anos, tinha contemplado a possibilidade de buscar um apartamento em Londres, idéia que foi rejeitada por razões de segurança, em uma época de ameaças terroristas.
O casal se conheceu em 2001 na Universidade St. Andrews (Escócia).
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.