| 08/08/2005 17h16min
A TAM informou ter alcançado 44,6% de participação no mercado doméstico em julho, mês em que também atingiu 79% de ocupação em seus vôos (load factor). Enquanto o mercado cresceu 26% em passageiros transportados, no mês passado a TAM evoluiu 51,7%.
Nos vôos internacionais, a companhia informa ter aumentado em 2,84 pontos percentuais seu market share, passando de 18,16% em junho para 21% em julho, com aproveitamento das aeronaves de 80%. A TAM opera diretamente linhas para Paris, Miami, Buenos Aires e Santiago do Chile. A partir de 10 de novembro, voará a Nova York.
A TAM já incluiu em seus sistemas de venda o novo vôo para Nova York, destino que será operado a partir de 10 de novembro. O vôo decolará do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, com escala no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, seguindo direto para o Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York. O vôo começa a ser oferecido com preço a partir de US$ 868 (ida e volta), em dez vezes sem juros.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.