| 09/08/2005 12h06min
O Grêmio encara adversários complicados na reta final da Série B do Brasileiro, ao menos no papel. O time tricolor terá pela frente, de acordo com a tabela de classificação atual, o líder, o quarto, o sexto, o nono e o segundo colocados. Na soma, a equipe de Mano Menezes precisa de ao menos seis pontos nos cinco jogos restantes – atualmente tem 26 pontos. O centroavante Samuel alerta sobre um possível tropeço.
– São todos confrontos diretos. Não podemos relaxar – afirmou Samuel.
A batalha por uma boa posição na tabela começa hoje. A função do torcedor será secar alguns clubes nos jogos desta terça que abrem a 17ª rodada. O Grêmio pode perder três posições. O Sport recebe o Criciúma e passará o tricolor se vencer, assim como o Avaí, que pega o União Barbarense. Em Campinas, o melhor é que o Guarani não perca para o Vila Nova.
No sábado, caso faça sua parte, o Grêmio pode chegar na vice-liderança. A derrota, no entanto, pode colocar o time em 11º.
Com informações do Diário Gaúcho e Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.