| 10/08/2005 20h23min
Flamengo e Paraná Clube estarão frente a frente, nesta quinta, dia 11, às 20h30min, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca terá um novo desafio em sua luta para fugir do rebaixamento. O time está na 17ª posição com 19 pontos.
Mas nem tudo são flores para o Flamengo. Para derrotar o Paraná Clube, a equipe comandada por Celso Roth precisará de gols. E neste quesito, o Rubro-Negro vive um drama. Foram apenas 21, sendo um dos piores ataques da competição. Em contrapartida, os paranaenses têm a melhor defesa do Brasileiro, com somente 18 gols sofridos.
Saindo da teoria para a prática, Celso Roth terá a volta do meia Renato, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza. Já no ataque, Bruno Mezenga está barrado e voltará para a equipe de juniores. Como Obina ainda se recupera de lesão, o treinador optou por deixar Jean como o único homem de frente, fazendo entrar o zagueiro Fernando e montando o time no 4-5-1.
Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro (32 pontos), o Paraná Clube espera completar uma invencibilidade de sete partidas, nesta quinta-feira. A boa campanha, porém, faz o técnico Lori Sandri evitar que a euforia atrapalhe o elenco. Além da boa fase, o treinador comemora o fato de ter todos os titulares à disposição. O zagueiro Daniel Marques, que poderia ser ausência, devido a uma fratura no nariz, usará uma máscara de proteção.
A única mudança na escalação é o retorno do atacante André Dias, que cumpriu suspensão e volta a ser o parceiro de Borges (artilheiro do campeonato, com 11 gols, ao lado de Robson, do Paysandu). Quem deixa o time é o meia Flávio Alex.
Punido por ter atirado o colete de reserva ao gramado durante o treino do último sábado, o também meia Thiago Neves é outro que fica no banco.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.