| 11/08/2005 22h17min
Normalmente de comportamento tranqüilo, o técnico Mano Menezes teve um acesso de fúria durante o treinamento desta quinta, no Olímpico. Irritado com o posicionamento dos jogadores, o treinador não se constrangeu em xingar seus comandados na frente dos repórteres que acompanhavam o trabalho. Nem mesmo Anderson, de 17 anos, foi poupado.
– Não dá para perder a bola aí na frente e ficar parado – gritou Mano, ao ver Anderson ser desarmado e não retornar para marcar.
Na seqüência, foi a vez do lateral-direito Patrício levar um puxão de orelha do técnico, que se irritou quando o jogador perdeu uma bola no apoio e voltou lentamente para recompor a defesa.
– Patrício, você já levou dois dribles lá na frente. Está jogando errado – cobrou.
O lateral, amigo do treinador desde a época em que os dois trabalhavam juntos no 15 de Novembro, tentou se explicar por meio de gestos, mas foi novamente repreendido.
– Dá para baixar os braços e admitir que está errado?
Diante da insistência de Patrício em seguir reclamando, Mano interrompeu o coletivo e deu uma bronca no jogador, desta vez em particular. O clima ficou tenso, situação que só foi amenizada no final do trabalho.
– Não chegou a ser uma discussão. Eu estava errado, mas achei que estava certo. Eu subi junto com o Escalona e isso não pode acontecer. Não podemos apoiar com dois laterais – explicou Patrício.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.