| 29/12/2001 18h55min
O presidente do Avaí, Flávio Félix (foto), considerou boa a fórmula adotada para o Campeonato Catarinense de 2002. Para o dirigente, a fase inicial foi elaborada de forma suficientemente curta para evitar grandes prejuízos aos clubes, uma vez que não haverá patrocínio nem cotas de televisionamento. Já a data de início do campeoanto não foi aquela que Flávio Félix desejava. O presidente queria que a competição começasse no dia 3 de março e não em 17 de fevereiro.
– Tem data suficiente. Não iria prejudicar a formatação do campeonato e teríamos mais tempo para formar time e inscrever jogadores. Mas não tem problema – afirmou o dirigente, à rádio CBN Diário.
Flávio Félix disse ainda que não tem como esconder que a primeira fase será pouco empolgante, mas ressaltou que o objetivo do Avaí é ficar em primeiro e, com isso, garantir vaga na seletiva para a Copa Sul-Minas de 2003. O Leão estréia no Catarinense 2002 contra o Atlético Hermann Aichinger, campeão da Segundona deste ano, em Ibirama.
– O Atlético pediu para que o Avaí fizesse a estréia na casa deles, para que não houvesse sorteio. Entendemos que realmente a presença do Avaí em Ibirama será uma festa, uma boa maneira de comemorar a volta da equipe à Primeira Divisão – comentou Flávio Félix.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.