| 15/08/2005 22h30min
O atacante Ricardinho, ex-Palmeiras, ainda não tem condições legais para estrear com a camisa do Grêmio. A inscrição do jogador na Série B do Brasileirão, que deveria ter sido homologada na CBF na última sexta-feira, dia 12, não pôde ser efetuada porque nesse dia a associação de funcionários da entidade fazia uma festa.
De acordo com Cláudio Batista, advogado do Grêmio no Rio de Janeiro, o departamento de registros da CBF, que controla as inscrições dos jogadores, não se preocupou em deixar um plantonista para receber os documentos que seriam encaminhados pelos clubes.
Como o prazo para novas inscrições se encerrou nesse dia, o Grêmio entrou nesta segunda com um mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que Ricardinho possa ser inscrito na competição. O documento já chegou ao presidente do STJD, Luiz Zveiter, que prometeu se pronunciar a respeito nesta terça.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.