| 16/08/2005 16h26min
A seleção paraguaia de futebol enfrentará El Salvador amanhã, em Ciudad del Este, pensando na Argentina, próxima adversária do país nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2006.
O uruguaio Anibal Ruiz, treinador do Paraguai, teve de mudar os planos devido aos desfalques de última hora dos atacantes Roque Santa Cruz e José Cardozo, ambos lesionados. Com isso, ele convocou o atacante Raúl Román, que teve bom desempenho pelo Tacuary nas primeiras rodadas do Torneio Clausura.
Porta-vozes da comissão técnica paraguaia disseram que Santa Cruz, do Bayer de Munique, permanecerá na cidade alemã para recuperar-se de um problema estomacal. Cardozo, do San Lorenzo, da Argentina, também não pôde viajar por ter sentido uma lesão.
O confronto diante de El Salvador, seleção já sem chances de ir à Alemanha para a Copa do Mundo de 2006, servirá de preparação para o duelo contra a Argentina, que será realizado em 3 de setembro, em Assunção, pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas.
Faltando três rodadas para o encerramento das eliminatórias, o Paraguai ocupa o quarto lugar, com 22 pontos, e está atrás de Equador (23), Brasil (27) e da já classificada Argentina (31).
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.