| 16/08/2005 17h58min
Entusiasmado com seu retorno à Seleção Brasileira, o atacante Ronaldo, do Real Madrid, negou a possibilidade de abandonar a camiseta canarinho após a Copa do Mundo da Alemanha em 2006, como chegou a ser veiculado pela imprensa européia. O fenômeno explicou a confusão envolvendo sua possível aposentadoria.
– Nunca pensei em abandonar minha carreira na Seleção após a Copa do Mundo. O que ocorreu foi um erro de interpretação em uma entrevista. Pelo contrário, vou completar 29 anos e ainda tenho muito o que dar para a seleção – afirmou o atacante.
Com a decisão de continuar vestindo a camiseta amarela, Ronaldo terá mais tempo para jogar ao lado de Robinho, novo companheiro também no Real Madrid.
– Estamos ansiosos para a chegada dele, mas com tranqüilidade. Ele terá um futuro brilhante ao nosso lado. Neste momento, temos de estar concentrados na Seleção. Quando chegar a Madri lhe desejarei a melhor sorte do mundo – declarou.
Mais uma vez, Ronaldo traçou sua meta de gols na próxima temporada, como faz todo ano.
– Tentarei marcar muitos gols, mas o mais importante é conseguir um título. Estamos fazendo uma grande pré-temporada e espero atingir a marca, que não consegui por muito pouco nos dois últimos anos, de 35 gols na temporada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.