| 17/08/2005 08h00min
Nesta quarta, às 21h55min, no estádio Serra Dourada, Goiás e Corinthians começam a caminhada rumo ao título da Copa Sul-americana. Aliás, as equipes iniciam uma batalha de três confrontos. Pela competição sul-americana, os times se enfrentam nesta quarta e no próximo dia 31 de agosto. Já pelo Campeonato Brasileiro, o embate vale o título simbólico do primeiro turno que ocorre no próximo domingo, no Pacaembu.
Com objetivos diferentes, as equipes vão para o primeiro duelo desfalcados. No Goiás, o técnico Geninho não poderá contar com a dupla de ataque formada por Roni e Souza. O primeiro tem uma distensão na coxa esquerda, enquanto o segundo está com o tornozelo esquerdo inchado.
Outro desfalque é o meia-atacante Romerito, que já está há mais de quinze dias sem jogar devido a uma tendinite na panturrilha direita. Com os desfalques, o treinador esmeraldino vai escalar o ataque com Fábio e Danilo Dias.
No alvinegro, o técnico Márcio
Bittencourt deve optar por um time misto, já
que o grande objetivo da equipe é o Brasileirão. Para a partida, a grande novidade é o retorno de Carlos Alberto.
As outras alterações são as entradas de Marcelo na vaga de Fábio Costa que, com dores musculares nem viajou com o grupo, e Eduardo Ratinho no lugar de Edson, suspenso por 120 dias, na lateral-direita.
Coelho e Mascherano, machucados, além de Gustavo Nery, com a Seleção Brasileira na Croácia, também estão fora. Já no ataque, Carlitos Tevez deve ser o companheiro de Bobô, uma vez que há a expectativa de uma punição no julgamento do STJD na próxima sexta.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.