| 24/08/2005 15h51min
O meia Alberoni, de 20 anos, está deixando o Avaí e já nesta quinta, dia 25, embarca para Portugal para jogar no União Desportiva de Leiria.
O clube é o 15º colocado da Super Liga 2004/2005, competição com 18 clubes da elite do futebol português.
A informação foi antecipada pela reportagem da rádio CBN/Diário durante a tarde desta quarta, dia 24.
O jogador avaiano não estava sendo aproveitado pelo técnico Márcio Araújo, que não o deixava nem no banco de reservas.
Nesta quarta mesmo Alberoni foi à Ressacada despedir-se dos colegas, do treinador e acertar os últimos detalhes de sua saída.
– Infelizmente, estou deixando os amigos aqui no Avaí, mas estou feliz por outro lado por saber que as portas estão se abrindo. Nessa hora o peito fica dividido, mas futebol é assim mesmo, tem de se aproveitar as chances que aparecem – afirmou Alberoni.
O clube não receberá nenhum dinheiro pela saída do atleta. O time de Florianópolis só vai ganhar algum recurso se o time português negociar Alberoni.
Na semana passada especulou-se que o jogador poderia se transferir para um clube da Alemanha. O presidente do Leão, João Nilson Zunino, chegou a confirmar o interesse do time estrangeiro pelo atleta.
O Avaí volta a campo pela Série B no próximo sábado, dia 27, contra a Anapolina, em Anápolis (GO).
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.