| 06/01/2002 16h17min
A vitória no desafio Brasil x Argentina por 4 a 1 deixou Gustavo Kuerten (foto), Fernando Meligeni e Daniel Melo bem mais animados para a viagem rumo à Austrália, quando a partir do próximo dia 14, disputam o primeiro Grand Slam da temporada 2002 e o primeiro torneio que valerá pontos para o ranking da ATP.
– Com estes resultados, vou sem encanação para a Austrália – garantiu o tenista número dois do mundo.
Ele aprovou ainda o seu próprio desempenho, principalmente na vitória apertada sobre Gaston Gaudio, sábado, dia 5, quando salvou dois match points no segundo set. Mesmo assim, o tenista catarinense ainda não está pensando em resultados imediatos. Quer jogar o torneio sem se sentir pressionado, muito mais em busca de ritmo do que do título.
Meligeni também vibrou com a conquista e elogiou a organização do torneio realizado no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
– É bom saber que estamos ajudando na popularização do tênis. Não esperava tanta gente, mas o que também ajudou foram os preços acessíveis (arquibancada custou R$ 10,00) – disse Fininho, que também viajou neste domingo, dia 6, para a Austrália acompanhado de Guga e Daniel, que irá disputar o torneio de duplas ao lado do argentino Enzo Artoni.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.