| 06/01/2002 20h32min
O prazo para a inscrição em 400 vagas temporárias de Auxiliar de Saúde e Ecologia Humana terminam nesta segunda-feira, dia 7. A Secretaria da Saúde do Estado contratará pessoas para atuarem no controle e combate ao mosquito da dengue, na Capital e na Região Metropolitana, durante seis meses. Os candidatos serão selecionados através de um sorteio público, marcado para o dia 10 de janeiro. Os auxiliares da saúde vão orientar a população sobre os cuidados e como evitar a proliferação do mosquito da dengue. O trabalho inclui vistoria nas residências, terrenos baldios e depósitos, para aplicação de larvicidas nos possíveis focos de mosquito.
Pelo serviço de 40 horas semanais, os auxiliares vão receber R$ 327, mais 20% de insalubridade, auxílio-alimentação no valor de R$ 87,12 e vale-transporte. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter o Ensino Fundamental completo e residir na Capital. As inscrições estão sendo realizadas nas Casas do Trabalhador e no Centro Regional de Desenvolvimento, Trabalho e Renda de Porto Alegre, das 8h às 17h. Os candidatos têm que levar uma cópia xerox da carteira de identidade ou trabalho. Quem tiver experiência na função deve anexar comprovante ou atestado a inscrição. O nome dos selecionados será divulgado no dia 11 de janeiro, no Diário Oficial, e afixado nas agências do Sistema Público de Emprego e na Secretaria da Saúde.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.