| 29/08/2005 20h22min
Protagonista das últimas polêmicas no Corinthians, o meia Carlos Alberto vacilou mais uma vez no último fim de semana. Na noite de domingo, dia 28, em entrevista ao programa Terceiro Tempo, o jogador disse que o clube está devendo o pagamento de bichos aos atletas.
Nesta segunda, por meio de sua assessoria de imprensa, a diretoria do Corinthians desmentiu a declaração de Carlos Alberto e afirmou que os bichos não estão atrasados, pois Kia Joorabchian, presidente da MSI, e Paulo Angioni, diretor de esportes do fundo de investimentos, ainda estão negociando a forma de pagamento. A dúvida é se a bonificação será por vitória ou por objetivo.
Kia está na Europa e quando voltar definirá a forma de pagamento, bem como os valores a serem praticados. E, segundo o zagueiro Betão, o jogador designado para conversar com o iraniano é o atacante Carlitos Tevez.
– Isso foi mal explicado. O clube não está devendo nada porque não tínhamos definido como seriam os bichos. O Carlos Alberto foi questionado sobre isso e respondeu, mas há um mal entendido aí – garantiu o defensor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.