| 30/08/2005 17h58min
O Santos continua atrás de um atacante para vestir a camisa 9 e ser o matador que a torcida tanto espera. Desta vez, o nome mais cotado é o do atacante Luizão, campeão da Copa Libertadores em julho pelo São Paulo e que se transferiu para o Nagoya Grampus, do Japão. O dirigente de futebol Luis Henrique de Menezes confirmou que houve contato com o empresário do atleta, mas que ainda não existe nada definido.
Caso Luizão retorne para o Brasil, ele será o substituto de Deivid, que deixou o Santos há um mês, e foi para o Sporting, de Portugal. Seu nome já foi aprovado pelo técnico Gallo, que não vê a hora da chegada de um grande atacante para compor o elenco. Outro atleta que está próximo de um acordo é o lateral-esquerdo Kléber, que está no Basel, da Suíça. Os dirigentes do time paulista já declararam que as negociações evoluíram e que falta pouco para que seja batido o martelo.
No domingo, após a vitória do Santos sobre o Coritiba, o presidente Marcelo Teixeira declarou que o Santos só vai trazer reforços de ponta para o elenco. Caso contrário, o elenco seguirá o mesmo até o final da temporada.
– Não vamos buscar qualquer jogador só para dar satisfação à torcida. Se não for possível trazer esses atletas que estamos tentando, o Santos manterá o bom nível técnico com o elenco que temos agora – afirmou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.