| 30/08/2005 20h57min
Tentando manter a crise política longe das quatro linhas, o Corinthians recebe o Goiás às 21h45min desta quarta, no Pacaembu, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o time paulista venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para garantir uma vaga na próxima fase da competição. O vencedor do duelo enfrenta o River Plate, da Argentina, na fase internacional do torneio.
Ao contrário do que fez no primeiro jogo, o técnico Márcio Bittencourt optou pela escalação do time titular. Assim, o único desfalque é o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que está servindo à Seleção Brasileira. Em seu lugar entra Ronny. Na direita, o garoto Eduardo, de 17 anos, está confirmado já que a diretoria alvinegra conseguiu sua liberação da seleção sub-17.
– Ir para a seleção agora tiraria minha seqüência na equipe e acho que, neste momento, o que eu mais preciso é de jogos para garantir um lugar no time – disse o novato.
O atacante Nilmar, que não está inscrito na competição, ficará de fora. Assim, Jô, que continua no grupo até o fim da temporada, segue ao lado de Carlitos Tevez no ataque.
No lado do Goiás, o atacante Roni será a principal novidade. Recuperado de uma contusão muscular, o jogador não atua desde o último dia 14, na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Serra Dourada, pelo Brasileirão.
– Vou sentir somente falta de ritmo, mas temos de nos superar para dar a classificação ao Goiás – afirmou o atleta.
Com o retorno de Roni, o ataque do time goiano fica mais encorpado, uma vez que terá também Souza, artilheiro do time no Nacional, com sete gols. Em relação à última partida, outra novidade é o volante Danilo Portugal. Em compensação, o zagueiro André Leone e o volante Cléber Gaúcho continuam lesionados.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.