| 31/08/2005 14h06min
O volante Emerson se apresentou na manhã de hoje à Seleção Brasileira, que está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis. Ainda pela manhã, o gaúcho realizou trabalhos com o preparador físico do Brasil, Moracy Santana.
O Brasil está definido para enfrentar o Chile e, pelo esquema tático adotado por Parreira, Emerson será sacrificado no meio-campo. O jogador será, praticamente, o único homem de marcação, já que o time se apresentará forte no ataque.
Em seus primeiros pronunciamentos hoje, Emerson e comentou sobre a ‘Robinhomania’, criada após a transferência do atacante do Santos para o Real Madrid, e que o técnico Parreira quer exterminar, para que ao atrapalhe o grupo brasileiro.
– Nós temos muitos exemplos. Isso faz parte do futebol. Mas eu acredito que, pelo caráter do Robinho, ele não vai se deixar levar por isso. Sempre é bom ter fama e reconhecimento do seu trabalho, mas tem que ter muito cuidado – afirmou Emerson,
ex-Grêmio.
Emerson ainda comentou, na Sportv, que
todos querem derrotar o Brasil e, por isso, o jogo contra o Chile não será diferente de todos os outros.
– Todo mundo quer vencer a Seleção, então eu acho que o jogo não vai ser fácil. O Chile vai tentar marcar. Não seria diferente com outro país – alegou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.