| 01/09/2005 11h19min
O Inter enfrenta o São Paulo hoje, às 21h15min, no Estádio do Morumbi, precisando de um empate para garantir a classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana. A vitória no jogo de ida por 2 a 1 garante a tranqüilidade – mas não o comodismo – à equipe gaúcha. O Inter precisa de uma vitória, um empate ou mesmo uma derrota por um gol de diferença, a partir de 3 a 2.
O time, que já está em São Paulo, está definido. Será o mesmo que goleou o Cruzeiro por 4 a 0 no último domingo, pelo Brasileirão. Partida, aliás, cuja atuação da equipe colorada foi a mais elogiada no ano. Elder Granja e Jorge Wagner, os alas, receberam uma incumbência especial do técnico Muricy Ramalho: correr. Deverão aproveitar todos os espaços nas laterais do campo.
A equipe colorada está empolgada. Quer repetir a atuação de domingo, partindo para cima dos titulares do São Paulo para garantir a classificação.
Porém o colorado terá que contar com todo o seu entusiasmo para
vencer o time campeão da América. Com todos
os titulares disponíveis, o tricolor paulista irá brigar pra valer para conquistar mais um título internacional na temporada.
O técnico Paulo Autuori terá apenas duas baixas na equipe: Cicinho, que está na Seleção Brasileira, e Danilo, que sofre de uma tendinite no joelho. Em compensação, poderá contar com a volta do zagueiro Fabão, o lateral-esquerdo Júnior e o volante Josué. A única dúvida do treinador são-paulino está na zaga, entre Souza e Alê.
O São Paulo está em situação difícil no Brasileirão – é o 18, lutando para se afastar da zona do rebaixamento – mas venceu no último domingo, também goleando por 4 a 0, e está embalado por uma recuperação.
O vencedor da partida de hoje irá enfrentar, na próxiam fase, o Rosário Central, da Argentina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.