| 02/09/2005 15h10min
O Coritiba planeja entrar hoje com uma queixa judicial contra o empresário Roberto Tibúrcio, que declarou que jogadores do time paranaense receberam dinheiro do Atlético-MG como incentivo para que não perdessem para o Criciúma, na última rodada do Brasileirão de 2004.
– Os nossos jogadores só recebem dinheiro do Coritiba. Ele vai ter provar o que falou – afirmou hoje o advogado e presidente do clube Giovani Gionédis.
Gionédis se revoltou não apenas com a acusação do suposto emissário da equipe mineira. O dirigente declarou também que não considera normal a prática do “suborno branco”.
– Quem aceita dinheiro de terceiros para se esforçar numa partida, que já é a obrigação do atleta, também pode aceitar para amolecer. Por isso, não acho que isso deva ser visto como algo comum – prosseguiu o dirigente.
No final do desabafo, à rádio CBN, o presidente do Coritiba disse que conversou com todos os jogadores do clube que estiveram
na citada partida negaram qualquer tipo de contato com
Tibúrcio, que terminou empatada por 3 a 3 (resultado que rebaixou o Criciúma para a Série B e ajudou o Atlético-MG a se manter na Série A).
– Se ele diz que tem cheques como prova porque já não mostrou? – questionou Gionédis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.