| 02/09/2005 18h53min
São Raimundo e Anapolina se enfrentam às 17h deste sábado (horário de Brasília), no Vivaldão, com o mesmo objetivo: escapar do rebaixamento à Série C do Brasileirão. O time de Manaus ocupa a 15ª posição na tabela, com 25 pontos, enquanto o time goiano é o 18º colocado, com 24. Quem sair derrotado de campo deste sábado dificilmente escapará do rebaixamento na última rodada.
No São Raimundo, o técnico Luís Carlos Winck tem problemas para escalar a equipe. O meia Alexandre Gaúcho ainda não se recuperou totalmente de lesão e pode ser substituído por Ismael. A única alteração confirmada pelo treinador é a entrada de Djair na vaga de Reginaldo, que cumpre suspensão. O time amazonense está invicto nas partidas dentro de casa, tendo conquistado seis vitórias e três empates.
Na Anapolina, o técnico João Batista aguardará até o último minuto pelo atacante Esley, que reclama de dores no joelho. Caso ele seja vetado, Marco Antonio formará a dupla de ataque com Adriano Magrão. O volante Guará entra no lugar de Donizete, que cumpre suspensão. Batista espera conquistar ao menos um empate em Manaus para confirmar a fuga do rebaixamento em casa, contra a União Barbarense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.