| 05/09/2005 19h31min
Com as atenções totalmente voltadas para o Brasileirão, depois de garantir a classificação para segunda fase da Copa Sul-Americana diante do São Paulo, o Inter tem importante compromisso na noite desta quinta, às 20h30min, no Estádio Luso-Brasileiro, contra o Flamengo. O time está a dois pontos do líder Santos. Uma vitória, aliado a uma combinação de resultados pode fazer com que o Colorado feche a rodada na liderança da competição.
Para o atacante Rafael Sobis, o desespero do Flamengo que precisa pontuar para sair da incômoda zona do rebaixamento, pode forçar o Inter a jogar da maneira que mais gosta. Atuando nos contra-ataques, o time gaúcho ganhou grande parte de seus jogos realizados fora de casa no Brasileirão.
– Nossa equipe gosta de jogar com liberdade. A gente precisa fazer um esquema onde as coisas se encaixem e fazer os gols nos espaços que sobrarem – disse Sobis.
Para a partida no Rio de Janeiro, o técnico Muricy Ramalho terá todos os jogadores a sua disposição, com exceção do atacante Iarley que se recupera de uma cirurgia no ombro. A novidade fica por conta da volta do zagueiro Vinicius, recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, fica como opção para o treinador. No treino desta terça à tarde, o treinador deve confirmar a mesma equipe que jogou no Morumbi contra o São Paulo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.