| hmin
O prédio que abrigava uma oficina no bairro Escolinha, em Joinville, Norte do Estado, desmoronou devido às chuvas por volta das 4h deste domingo, dia 13, mas não deixou nenhum ferido.
O proprietário do prédio afirma que o problema foi causado pela tubulação que passa embaixo do terreno e que seria mantida pela prefeitura.
O prefeito em exercício, Marcos Tebaldi, se defende alegando que o problema é difícil de se resolver e que tem origem em um loteamento particular mal feito, existente há mais de 20 anos.
Além do desmoronamento do prédio ocorrido neste domingo, na madrugada de quinta-feira, dia 10, oito casas localizadas na Rua das Bromélias foram interditadas, também devido ao grande fluxo de água que passa pela tubulação com problemas.
Na mesma noite, outras duas famílias tiveram que deixar suas residências no Parque Nossa Senhora Aparecida, no Morro da Formiga, onde há problemas de deslizamentos. Até às 20h deste domingo, as dez famílias continuavam desabrigadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.