| 09/09/2005 14h36min
A experiência de Marcelinho, aos 30 anos, faz com que seu semblante tranqüilo não se altere diante da responsabilidade que tem pela frente. Com o pedido de dispensa de Ricardinho, será do carioca de 1,83m o posto de levantador titular da seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano, de 14 a 18 de setembro, em Lages, Santa Catarina. O Brasil, que venceu as 24 edições da competição que disputou, precisa confirmar a hegemonia para garantir vaga na Copa dos Campeões, em novembro, no Japão.
– O que aconteceu com o Ricardinho foi uma infelicidade (a casa do levantador, em Maringá, foi assaltada no fim de agosto e ele pediu dispensa para ficar ao lado da família). Foi uma perda muito grande, pois ele era o capitão, o líder da equipe. Mas estou treinando com o grupo desde o início e preparado para suprir esta ausência. O Sul-Americano será uma competição complicada, temos de manter a concentração o tempo todo – diz Marcelinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.